Na manhã de sábado,ele viajou para Cascavel com meu avô,para fazer as compras para o pequeno comércio que possuía.
Exatamente no dia 18/06/2005,meu pai foi á procura de sua amada,em Beberibe,foi de moto,como sempre em alta velocidade,quando chegou na Lagoinha um carro vinha na contra mão,o motorista,alcoolizado,permitiu a colisão entre a moto de meu pai e seu carro.
Meu pai voou 20 metros de altura até cair no chão,seu capacete saiu,fazendo assim ele sofrer um traumatismo craniano,que o levou à morte,o motorista estava tão bêbado que não conseguiu fugir,o tal era primo de meu pai.Havia um amigo de meu pai que vira todo o acidente e viu meu pai morrer ali em seus próprios braços.
A notícia chegou à minha família de jeito desesperador,mas ilusório,o hospital informou que meu pai estava vivo,em estado muito grave.Minha vó imediatamente correu para o hospital de Beberibe,lá deixaram-na entrar,ela viu ele deitado com suas orelhas sangradas e já sem respiração,minha mãe caiu em desespero profundo,eu não acreditei.
No velório,foi que eu pude ver que ele não ia voltar,seu caixão pra mim não havia sentido,eu falava com ele,mas ele não me respondia,cai a me desesperar e cair em um pranto de choro que não secava com o tempo,toda a igreja estava tomada pela a dor dos familiares,quando minha mãe biológica que havia me abandonado,chegou com uma saia vermelha e foi falar comigo.
-Filha,tudo vai ficar bem!
dizia ela mentirosa e ambiciosa.Eu respondi:
-Vai para o inferno sua idiota!Não sou sua filha,fecha essa sua boca!
Na verdade foi o que eu pensei em dizer.Eu apenas fingi que ela não estava lá,e que ela não tinha falado aquilo comigo.Eu não conseguia pensar em outra coisa do que como seria minha vida sem pai e mãe,todos tem essa sorte e eu não,já não me bastava não ter mais mãe,eu ia ter que me conformar sem os dois?
Me pediram que eu fosse na frente e falasse algo aos amigos,lembro me que escrevi em um papel molhado por minhas lágrimas e falei:
-Meu pai nunca morrerá pra mim,ele é um grande pai pra mim e sempre será,porque isso nunca vai mudar o amor que tenho por ele!!!
Não achei justo,o enterro foi acompanhado por amigos em suas motos,demonstrando luto,enquanto eu havia perdido todo o meu chão,toda a minha vida,havia acabado ali!Puseram meu pai em uma enorme tumba,me deixando desolada e sozinha,minha madrasta disse após o enterro que ficaria do meu lado e que nunca amaria outro homem como amava meu pai,três meses depois ela estava namorando com outro!!!
Desde a morte de meu pai,nunca mais fui criança,vi coisas que muita garotinha de 8 anos nunca viu,comecei a ver coisas na minha mente,via meu pai ao meu lado,me ajudando a brincar,me disseram que tudo ia ficar bem,mas nunca mudava nada,eu ia para a igreja mais nada mudava,ninguém descia da cruz,muito menos meu espírito infantil.Ouvi coisas horríveis,e passei por muitas coisas até chegar onde estou.
É uma história muito triste e real mas saiba que não podemos viver do passado, seu pai está bem e com certeza sofre por te ver sofrendo também, portanto todos os dias agradeça a Deus pela sua inteligência e tenha fé, confie em Deus e tenho certeza que você vai vencer toda essa dor e SER MUITO FELIZ!!!VIVA SEMPRE O PRESENTE E VOCÊ SERÁ VITORIOSA!!SÓ COM MUITO AMOR VENCEREMOS!!!NUNCA DEIXE DE SONHAR POIS VC TEM TALENTO!!Que pena de vc ver sua mãe com estes pensamentos pois eu tenho certeza de que ela lhe ama, eu que não sou mãe sinto por vc ter essa imagem dela porque mãe nenhuma deixa de amar o próprio filho(a), acredito que ela não imagina o tamanho do seu sofrimento, pois eu que não sou sua mãe apenas prima daria tudo pra acabar com essa dor que vc sente e sinto por vc! Fico pensando no quanto ela sofre em saber tudo que vc passa. BJS
ResponderExcluirEstarei sempre torcendo por vc !!! Nenhuma dor dura pra sempre e lembre-se que depois da tempestade sempre vem a calmaria !!!! Tenho muita fé que essa calmaria vai chegar dentro do seu coração! E neste dia seremos mais felizes!!Abraços !! Ana Lúcia
ResponderExcluirEstou esperando essa calmaria à um certo tempo e ela nunca chega,penso às vezes em desistir,mas simplesmente tem pessoas como vc que me fazem regredir quanto à esse pensamento,e me fazem chegar ao ponto de esquecer de tudo que já aconteceu,mas esse esquecimento é passageiro,não me deixa esquecer nem ao menos aceitar que a vida é dura mesmo e que vou ter que segui-lá sem ajuda emocional!Obg por ter lido e gostado!Não posso viver somente o presente pois infelizmente o passado implica no presente,então é impossível fazer isso.Anne,vc não é mãe mas se vc fosse seria uma ótima mãe,porque vc tem um pensamanto ótimo de como ser mãe,infelizmente a minha não tem e nunca teve,vc saberá isso nos próximos capítulos!!!Bjks da garota em crisa-->Patty Maionezih!
ResponderExcluir