Bem vindos ao Blog da Garota em Crise!

Histórias que deixarão qualquer um,deixar de acreditar que não teve sorte na vida!Já nasci com um propósito egoísta na vida e ainda mais,perdi muita coisa que a sociedade chama de essencial na vida feliz de uma pessoa!!!Aproveitem o conteúdo do blog com bastante clareza de que são fatos vividos por uma garota que está contando sua história como exemplo de como não obter uma vida infeliz como a dela!!!Bjks.Patty Maionezih.

sábado, 7 de abril de 2012

3ºcapítulo:A face real da minha maternidade.

Após alguns meses,depois que tudo se passou para alguns,na minha casa ainda havia aquele cheiro de tristeza fúnebre e irreal para todo a família.Em Agosto foi meu aniversário,na minha opinião,o pior de todos.
Meu níver de 9aninhos,foi acompanhado por pena,ninguém irir fazer se meu pai não tivesse morrido.
Talvez quem morreu naquela noite não foi só meu pai e sim o coração de minha família.
Jogaram toda a importãncia de minha infantilidade em um buraco tão profundo,que eu não pudesse recuperá-la ;sem se preocupar com o que eu estava sentindo,a dor inexplicável que eu sentia,a situação insuportável de estar sozinha,rodeada de sorrisos falsos de pena e de pessoas que desconheciam a dor de se caminhar sozinha..
No 1ºdia da audiência de minha guarda, mais uma vez minha mãe chegou com seus argumentos egoístas e falsificados,à fim de me convencer que ela era minha melhor escolha.Todos entraram em uma grande sala Branca,com uma mesa enorme,com muitas cadeiras ao redor.
Ficaram minha avó,minha mãe,o juiz e os advogados de justiça,enquanto eu e minha irmã,que morava com minha mãe,aguadávamos fora da sala,brincando com um saquinho de biscoito que havia no chão.
Quando eles saíram da sala,senti mais uma vez os olhos de fogo e de egoísmo de minha mãe pairarem sobre mim.No último dia da audiência, fui chamada para dentro da sala.O juíz me perguntou com quem eu gostaria de ficar,eu olhei para minha avó,abaixei minha cabeça e falei que queria ficar ela,e que ele não me tirasse a  família que eu amava,completamente de mim.
Minha mãe teve que transferir minha guarda pra minha avó,perdendo assim a casa que era seu motivo de pedir minha guarda,ela chegou à falar na cara de minha tia que não me queria por nada à mais do que a casa que eu havia herdado de meu pai,além do mais,falou que eu iria cuidar de meus irmãos e que eu ia ser sua empregada doméstica,eu iria trabalhar e nunca mais iria brincar!
O Juíz resolveu diante desse depoimento,que eu iria ficar com minha avó,não tô nem ai pra a droga da casa até hoje
Depois de tantos transtornos eu virei assim,triste,incompreensível.Em meu aniversárrio de 10 anos,minha mãe apareceu,me deu presentes,que simplesmente joguei fora como eu havera feito com meu amor por ela!
Nunca mais fui a mesma,ela falou que algum dia ainda vou pedi-lá perdão,vou pedir por que?Ela que devia fazer isso,mas eu nunca iria conseguir perdoa-lá,ela sabe disso.Ela quer me ver no chão,infelizmente no chão todo dia eu estou,mas consigo me arrastar todo dia para uma nova batalha,novos obstáculos que passo em minha vida.
No próximo capítulo de uma garota em crise:Vou contar como foi a audiência da morte de meu pai,fiquem ligados em Uma Garota Em Crise.
Bye:-->>Patty Maionezih

Nenhum comentário:

Postar um comentário